Apertem os cintos!

A partir de agora, vocês mergulharão em um mundo fantástico, onde tudo pode acontecer, onde todas as máscaras são retiradas e as roupas rasgadas. Nesta viagem vocês conhecerão o bem e o mal, o doce e o salgado, a língua e a mordida, mas principalmente, vocês saberão com quem andam, e eu lhes direi quem são...

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ter ou não ter? Eis a questão!


Após ser puxado para este mundo, fui crescendo um pouco triste, triste porque nunca podia ter o que eu queria. Enquanto as outras crianças exibiam brinquedos bons, eu tinha uma funda, carrinho de rolimã e lanternas feitas com latas de azeite, brinquedos que eu mesmo fazia.
Pensei que entrando para a escola isso mudaria, achava que todos brincariam com o que por lá tivesse, mas a coisa piorou, pois além de não ter brinquedos, eu também não tinha materiais escolares "da hora". Levava meus cadernos (sem molas) em um saco de arroz GAITEIRO, cuja figura de um homem com uma gaita aberta ficava sorrindo pra mim, era irritante.
E assim fui crescendo e chegou a ADOLESCÊNCIA....Daí sim a coisa preteou, mas esta é para uma próxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário