Apertem os cintos!

A partir de agora, vocês mergulharão em um mundo fantástico, onde tudo pode acontecer, onde todas as máscaras são retiradas e as roupas rasgadas. Nesta viagem vocês conhecerão o bem e o mal, o doce e o salgado, a língua e a mordida, mas principalmente, vocês saberão com quem andam, e eu lhes direi quem são...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Adolescência – Nem pinto nem galo


Final dos anos 80, a logomania ditava moda, e eu sem um pinto para dar água, imaginem dinheiro para comprar roupas de marca?
As calças estonadas eu fazia com Quiboa, e o famoso macacão jeans ficou na esperança.
Lembro a primeira vez que fui ao cinema...
Um amigo me convidou e eu aceitei na hora, mesmo sem saber direito como funcionava. Chegando lá o meu amigo me disse que eu precisava comprar o bilhete.
- Bilhete? Que bilhete?
- O bilhete para entrar - disse ele, e adivinhem quanto de dinheiro eu tinha no bolso? Acertou quem pensou zero, hehehe! Para concluir esta história, eu fiquei sentado na frente do cinema esperando ele sair para me contar o filme. Será que foi por isso que mais tarde eu fui gerente de cinema?
Mas nem tudo foi espinho, na escola eu era um excelente aluno, fato que me gerava certa popularidade, e devido a isso, rolou o primeiro beijo....Mas esta história é para a próxima postagem.

5 comentários:

  1. Buenas, to gostando disso, quando sai o próximo episódio???
    Abração.
    Rafael Raleiro

    ResponderExcluir
  2. Cadê o resto, amigo? não pare!!!
    bjs Rox

    ResponderExcluir
  3. oi Lê...
    to seguindo vc (risos)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Lê... adorei esse blog, fiquei rindo e imaginando tu contando essas histórias..hehe..bj

    ResponderExcluir